quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pudim mousse de morango..

Fiquei dias sem internet, hoje que voltou...
Ai como tinha comprado muitos morangos resolvi inventar um pudim, mas sem ajuda da net saiu assim...
Aqui pronto e decorado, não saiu corretamente e ficou meio torto mas tb nem sobrou nada pra contar historias...
Eu usei:
1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
1/2 bandeja de morangos
1 pacote de gelatina incolor ( dissolvida conforme embalagem)

Acho que se tivesse usado duas caixinhas ou uma lata teria ficado melhor, mas fiz com o que tinha em casa, a meu modo ficou muito doce, quem sabe em outra oportunidade tento novamente.

Um comentário:

Muriel disse...

Oi, obrigada pela sua visitinha no meu cantinha. O blog que colocou no meu cantinho, não consegui encontar. Disse que foi removido .....

Obrigada gostei do seu carinho ...
Que receitas, Hein .... !!!! Tá tudo de bom .... Amei ..Vou fazer esse mousse....

Bjos.... Bai ..... Bom findi .....