sexta-feira, 3 de julho de 2009

Pastel Assado...

Tem muito tempo que eu queria testar algumas coisas e uma delas era fazer pastel de forno sem ser com aquela massa especial que vende em mercado queria a de pastel normal...
Comprei massa de pastel em rolo e fiz os meus mega pastéis...
Foram 3 tipos de recheio, calabresa com queijo, só queijo e hot dog ( sobra do dia anterior), ele não ficou de todo dourado pq meu forno tá desregulado, qdo morava no prédio eles adaptaram para ser usado gás natural, e agora estou usando o gás normal...
Assim como ficaram...
Todos aprovaram, os meninos na hora que abri falaram olha que pastel grandão....rs
Acho que por ser assado é bem melhor que frito né!!
Foram apenas quase 30 min de forno e uma deliciosa e diferente janta...
Ainda quero ver se melhoro a apresentação deles...

Usei:
massa para pastel em rolo
recheio de sua preferencia

Levar ao forno com papel alumino por 20 min e depois retirar para dourar no meu caso deuxei por mais 10 minutos ( e não dourou por causa do forno)

Nenhum comentário: