segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pão "no chute"

Pão no chute entre aspas, pois marido já está fera em fazer pães, leiam bem os pães é departamento do marido....
Ficou MARAVILHOSO
Ingredientes:

1 e 1/2 copo (de requeijão) de água morna
1/2 copo (de requeijão) de farinha de centeio
1 e 1/2 copo (de requeijão) de farinha de trigo integral
2 copos (de requeijão) de farinha de trigo branca
1/2 copo (de requeijão) de óleo de soja
2 colheres de sopa de açúcar mascavo
2 colheres de chá (rasas) de sal
10g (um pacotinho) de fermento biológico seco
1/2 pacote de melhorador de massa para pães

Ciclo massa, e assado em forno.

4 comentários:

ruma disse...

Olá.
Suas obras encantadoras curar meu coração facilmente.

Por favor, olhe as folhas em cores vivas.

Crimson Festival

A oração de toda a paz ...
Maravilhosa semana.

Saudações.and ABRAÇO FORTE!
A partir de Saga, no Japão.
ruma

* Nelisa Leite * disse...

Credo Gê!!!
Vim conhecer o blog e quase morri!!! quase tive umas 5 paradas cardíacas!!!
Que que isso????
Deviam ser proíbidas essas imagens!!!!
sou loooooooooooooooooooka.. viciada assumida... por pães!!! E tem de cara na 1ª página um montão de receitas de pães????
Tô salivando até agora!!!
Ki delícia!!!! eu hein!!!! rs rs

Vou escolher um pão bem levezinho... bem lightzinho e ver se me arrisco no fds!!!!!

Bjuuuuuuuuuuuuuuusss

casa de fifia disse...

olá
vou dar uma olhada nas suas receitas,que è uma mais gostosa que a outra.
ver teu blog me dar agua na boca.
quanta delicia..
querida um ótimo inicio de semana para vc

Caio disse...

um deve ter ficado bom em depois da uma passadinha la no meu blog!
http://prepararprovarpostar.blogspot.com/